tudo começa no propósito da marca

Quando uma estratega apaixonada pela criação de marcas, com mais de 20 anos de experiência de grandes empresas, se junta a uma eterna sonhadora, com um sólido percurso em agências, comunicação e ativação de marca, o resultado é no mínimo surpreendente!
É assim que surge a Honeyguide, com o propósito de envolver e energizar tudo à nossa volta, não é à toa que o nome foi pedido emprestado a um passarinho que comunica com os humanos, levando-os até às colmeias, para recolherem mel. Tal como este pequeno pássaro, queremos ajudar a amplificar a voz dos nossos parceiros, através de uma estratégia clara e da criação de conceitos que gerem conversa, envolvimento e conversão.
Acreditamos que os que deixam uma marca não são os que seguem os caminhos fáceis, por isso esforçamo-nos para fazer sempre melhor e diferente.
Quando era pequena e lhe perguntavam o que queria ser, respondia que ia ser advogada e bailarina. Não envergou por nenhuma destas carreiras, mas sempre acreditou que o mundo dos negócios pode ser mais cor-de-rosa e que as práticas mais lúdicas também podem ser sérias, “tudo depende como encaramos a nossa carreira”.
Em miúda dizia que queria ser ginasta acrobata! Quando via os atletas em concursos ou mesmo os contorcionistas no circo, dizia “isto eu também consigo fazer” e treinava até conseguir! Não seguiu esta paixão mas a determinação e persistência são sem dúvidas características suas!